Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Muita alegria de viver. Pensei que não sobrevivesse ( encarnado) até o Natal, mas cá estamos nós caminhando para 2015; feliz. Muito feliz. Passei o Natal sozinho, sem bebida alcoólica e uma "janta", feita por mim "sofrível ". A certeza que meu filho, filhas e parentes estão todos bem me deixa em paz. Fui a Missa de Natal. Durante a tarde passaram por aqui, sem entrar, a psicóloga Liamir ( Lia) e a oficial de Justiça Janda Fernandes. Durante a noite, após a meia noite passou aqui, pois veio guardar o carro, o escultor Luís Lopes. Achou a comida salgada.  É verdade, eu ando meio apaixonado...por Deus. 
Meus convidados não apareceram. Quem me aguenta? Então liguei a Mundo Livre, a rádio mais pagã do dial. Ai dancei. Ainda estou no caminho.
As pessoas, numa regra geral, dizem algo assim: Lute, não desista, se cuida! Eu rio. Lutar contra que? Contra a morte? Desistir de que? Me cuidar por que? Acham que eu estou doente por descuido? Então eu vou dizer o que acho. Eu acredito na vida eterna, portanto a morte não existe. Condenados ou resgatados viveremos eternamente. Então eu não posso lutar contra a morte que não existe. Desistir de viver? Como eu posso desistir de algo que não terá fim? Ter cuidado? Como se eu vivo sustentado pela providência divina? Ah, mas e o Livre Arbítrio? Eu me pergunto: se faço a vontade de Deus, não faço a minha, mas a Dele...Ele cuida de mim, pois cuida da sua obra. Se digo não para Ele,  e faço a minha vontade eu me fodo, pois estou negando a Deus, ou colocando minha vontade acima da Dele. Então o famoso Livre Arbítrio é a condição de sermos voluntariamente marionetes de Deus e com muito prazer. ( com pecadinho é claro) Isso é obedecer? Sim isso é obedecer até na dor, na solidão dançando o paganismo do mundo livre de DEUS.
Feliz Natal, que o menino Deus, o Obediente até a morte, e morte de Cruz, nasça em vossos corações.


Adoro vocês .






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.