Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Muçulmanos chineses.

Muçulmanos chineses.
Guardar documentos é uma arte. Não que eu seja um artista, com esse volume enorme de papeis, o mais antigo de 1730, cheios de mofo ou ácaros. Mesmo assim, de vez em quando acho o que procuro. Achei a revista China Reconstruye de numero 7 de junho de 1964. Por que eu a estava procurando? Acontece que eu quis alertar para o numero de muçulmanos chineses, frente ao conflito com o Estado Islâmico ( fomentado pela CIA) e conveniente a Israel e fui ironizado, pois, diziam, a China é comunista, materialista como então haveriam milhões de muçulmanos chineses. Fui obrigado a procurar a revista comunista de 1064 que trago digitalizada nesse texto. Os muçulmanos chegaram na China em 651 DC. Pensem comigo! O Brasil é o maior país católico do mundo. No entanto me parece que ele não pode rivalizar com a China muçulmana. Vejam os números. Na China  existem 9 seminários ou institutos de formação muçulmana( ali esta o maior "seminário" muçulmamo do mundo). Existem  34 mil  928 mosteiros ( quantas igrejas existem no Brasil ?). Na China existem  35.651 imãs ( quantos padres existem no Brasil?). Na China existem 23.480 discípulos de Maomé ( quantos seminaristas existem no Brasil?) e milhões de seguidores.




Espero que compreendam minha preocupação.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.