Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 7 de dezembro de 2014

Filme Projeto REDD+ Jari) o problema social, e a falsa propaganda)




Como vocês viram, em matérias anteriores, a Amazônia estava entregue ao norte-americano Percival, posteriormente Roosevelt presidente dos EUA esteve com Getúlio Vargas em Natal, e no Amapá. Zeppelins da Força Aérea dos EUA fixaram base nas florestas brasileiras. Roosevelt percorreu com Rondon o oeste amazônico. Henri Ford iniciou a Fordelandia, e a Esso fez perfurações na Amazônia. A Itabira Iron, explorou milhões de toneladas de ferro, e a inglesa canadense Alcan explorou o alumínio ( bauxita). O Jari "descobriu", pois já sabia a maior mina de cauline do mundo, e a explorou, ou com testas de ferro ainda a explora. O Governo do EUA manda demarcar terras yanomami em terras de fronteira, como já mostramos nesse blog, e vocês ainda duvidam quem manda nesses 60% do território nacional.Quem manda nessa terra é Deus, que as deu aos brasileiros...compreendem?





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.