Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 11 de maio de 2016

A America Judia.

As loucuras de Papai;

Papai tem uma serie de artigos sobre o financiamento por financistas ( Casa Welser ou Belser) judeus alemães à frota dos irmãos  Pinzon à America, e suas conseqüências sobre a Venezuela. No entanto ele não quer que publique, mas aconselha que os interessados leiam uma serie de artigos publicados no jornal  Gazeta do Povo, artigos de autoria de Ronaldo de Freitas Mourão, que trazem alguma luz sobre o assunto Pinzon, e o porque se diz que os irmãos Pinzon foram os verdadeiros descobridores do Brasil Amazônico. Esse tema também pode ser encontrado nos livros de Gustavo Barroso que mostra que fervilhava a cobiça sobre a América . Vejam em www.ronaldomourão.com.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.