Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 25 de maio de 2016

Então eu já sei velho: você é um anti-semita.

Então eu já sei velho: você é um anti-semita.

Será? Eu vou te contar uma estória. Quando eu morava na África, em um acampamento, meu olfato, meus ouvidos, meu tato ( vibração do chão) e finalmente os meus olhos viram um elefante. Gritei: Olha o elefante e mais outro, e outro, e outro mais. Uma manada inteira de elefantes.
Alguém poderia perguntar, você é um anti-elefante? Não eu não sou.
Foi meu instinto de sobrevivência ( a consciência do perigo) que me fez dar o alerta.
Igualmente quando eu contemplo a história recente da humanidade, principalmente a história econômica da Alemanha, meu olfato, meus ouvidos, meu tato, e finalmente meus olhos dizem: Olha um judeu ali, e outro, e mais outro....uma manada inteira de judeus.
Alguém pode me acusar como você o fez: Você é um anti-semita! Não sou!!!!

Eu responderei, é o meu instinto de sobrevivência e liberdade, a consciência do perigo que me faz gritar: Olha um judeu ali, e outro, e mais outro, uma “manada” inteira de judeus em pontos estratégicos, e assim dou o alerta. Mas eu tenho uma alma de ecologista e não desejo nem a extinção dos elefantes nem dos judeus. Não sou nem calador de elefantes, nem de Judeus, nem de nazistas nem de comunistas ou capitalistas sou pescador como o apostolo  judeu Pedro.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.