Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 14 de maio de 2016

Olha o tipo do Ministro !

Olha o tipo do Ministro !
Eu não preciso dizer a que interesses serve o ministro. Melhor do que eu, você poderá pesquisar e concluir. Ele fez parte daquele pacote que o Lula teve que engolir para tornar-se presidente do Brasil. Mas não estou aqui para falar  mal de ninguém. Estou escrevendo apenas para que você aprenda a pensar sobre certos assuntos.
Os jornais durante meses nos dizem que 81% dos brasileiros estão inadimplentes, portanto estão endividados. Ora já dissemos que o individuo endividado não é dono de si mesmo mas é escravo da divida. Igualmente o país endividado perde soberania e torna-se escravo da divida; como ninguém empresta dinheiro sem garantias ou de graça, quanto maior o volume da divida, maior o interesse do credor;
Então o Ministro vem falar em investimentos  para gerar e garantir empregos. Paralelamente o presidente da Petrobras nos diz que não há recursos para investimentos na Petrobras, o que é o mesmo que dizer: “ temos que recorrer a investimentos estrangeiros”, resultando que pagaremos com riquezas não renováveis.  Portanto,trocamos papel por bens reais.
Mas tiraremos esses investimentos de onde? De taxas e impostos ( incluindo o CPMF),  e da poupança. Mas o povo esta endividado, portanto recorreremos a empréstimos em moeda estrangeira; perdendo ainda mais a soberania. E entregando definitivamente as riquezas do país. O povo é apenas o conjunto de figurantes, peões sobre a base natural das riquezas da Nação; hoje escravos.
Nos vendem duas mentiras: A primeira é que as políticas de governo são capazes de afundar o país, e a segunda é que as políticas de governo são capazes de salvar o país. A macro economia desde muito esta divorciada dos governos e age segundo interesses próprios e metas próprias, onde os Estados são apenas fantoches, na verdade instrumento de controle sobre as populações; se nos é difícil pensar assim sobre nosso amado Brasil, lancem alguma atenção sobre o que se fez com a África. Você entenderá melhor o que esta acontecendo no Brasil. Manipulação macroeconômica com o objetivo de apoderar-se da base natural das riquezas e manipular as populações; corromper as lideranças; confundir as forças armadas, destruir as instituições que poderiam dar segurança as populações; o objetivo é impor através de impostos o consumo necessário para manutenção das elites, isto porque as populações já estão endividadas e inadimplentes. Não é difícil entender, através de impostos exorbitantes ( 60%
 no Brasil) temos os investimentos em obras publicas que alimentarão as elites corrompidas, e embora isso não seja suficiente, dada às rolagens das dividas internacionais e internas, vamos entregando a soberania ao futuro e projetado governo mundial. Vocês acham que os brasileiros não sabem cavar o solo? Então porque somente mineradoras estrangeiras operam no pais? Vocês acham que os brasileiros não sabem explorar refinar e transportar petróleo? Então explique  o porque  estamos entregando as jazidas aos trustes estrangeiros. Você acha que não sabemos plantar? Então por qual motivo estamos entregando nossas férteis terras aos donos das sementes transgênicas?
Você acha que nos brasileiros não conhecemos a liberdade? Então por qual motivo estamos entregando a nossa soberania e liberdades individuais pelo endividamento coletivo.

Não foi a Dilma que endividou o país, o golpe não é obra do PSDB, ou do PMDB, o golpe se assemelha a milhares de outros golpes levados a execução em outros paises onde se cobiçou e se apropriou de riquezas estratégicas. PMDB e PSDB fazem parte da elite corrompida, cega e estúpida dos vendilhões da pátria. E vem esse serviçal falar em recuperar a confiança no GOVERNO pára que se possa atrair investimentos estrangeiros. Olha o tipo do ministro.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.