Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 1 de maio de 2016

Estão em vigor no país.

Estão em vigor no país.

Você acha que eu sou um idiota? Um ingênuo? É que você não compreendeu o espírito da coisa.
No Brasil estão em vigor dois princípios: O da Soberania Popular e o da Democracia. Não fui eu que inventei isso e pouco importa a minha fé, a minha opção política ou partidária, esses são os princípios que regem a democracia brasileira.
A democracia é o governo das maiorias, e esse governo se exerce pela soberania popular através do voto ou sufrágio universal. Está Claro? O Presidente da republica exercita em grau máximo a soberania, sendo em nome do povo que o elegeu a Autoridade Máxima. Cabe então lembrar que o militar não vota, nem pode eximir-se de sua missão por convicção política , religiosa ou econômica. As forças Armadas servem a Soberania Popular, das maiorias, sob comando da Presidente da Republica.
As Forças Armadas nesse país, não defendem mineradoras japonesas, anglo-canadenses, belgas ou estadunidenses; As Forças Armadas não estão constituídas para defenderem empresas petroleiras estrangeiras; Nem para defender nações como Rússia, ou EUA. Também não estão constituídas para defenderem bancos ou instituições financeiras, menos ainda latifúndios, ou elites ( minorias) brasileiras. As Forças Armadas estão constituídas para defender a Soberania Popular, o desejo e as decisões dos brasileiros que é a fonte de suas manutenções.

Se a presidente é espírita, marxista, sapatão, petista, não é o que importa, importa é que o povo na sua maioria a escolheu. Se os pobres estão melhor representados na Soberania Popular, é porque são maioria, e porque não há justiça na distribuição de rendas deste país. Engana-se o militar que diz que combate o comunismo, pois se um Presidente do Partido Comunista Brasileiro fosse eleito, os militares haveriam de respeitar essa Soberania Popular, a isso se chama auto determinação dos povos, principio defendido pela nossa Constituição. As forças Armadas não precisam de uma cartilha ideológica , elas apenas precisam defender a SOBERANIA POPULAR pois é através dela que defendemos o BRASIL.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.