Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 7 de maio de 2016

Brincando com coisa séria.

Brincando com coisa séria.

Lamento muito o que vou contar aqui. Não vou dar uma de psicólogo, nem de moralista, mas deixarei a seu critério a analise dos fatos.
Imagine que você encontrou um ninhada de tigres, ou lobos. Eles parecem inofensivos, carinhosos, mansos. Mas um dia crescem tornado-se o que são ... feras! Guarde essa idéia por enquanto.
Estive em uma casa onde duas mulheres vivem eroticamente há pelo menos alguns anos. A feminina da dupla foi casada e tem uma filha de treze anos. Sente-se dividida, pois gosta do sexo masculino, mas justifica-se: nenhum homem me deu o conforto que minha companheira me dá. A masculina da dupla, rica, e vivendo as expensas de um ex.marido rico queria um filho com a sua companheira. Procuraram uma clinica . Um homossexual  doou o sêmen, a masculina da dupla doou o  óvulo, a feminina da dupla entrou com o útero. Deu a luz a uma menina , muito bonita, dócil mas que teima em fazer xixi em pé; ouve todos os dias de suas “mães”  que é filha de inseminação artificial, que seu pai é um homossexual, e que é muito amada e que é o fruto vivo e prova do amor entre duas mulheres. A garotinha gosta de andar com as chinelas das “mães”, sempre, é claro, de numero bem maior que seu pezinho. Então as mães dizem: Olha ela vai ser sapatão.
O tempo passará e essa criança crescerá e mostrará toda a sua natureza...de fera! Gato?Lobo? Tigre? Macho ou fêmia??

Creio que estão brincando com coisas serias. Curioso notar que todo o erotismo dessa “família” esta na língua, na fala, na ideologia e no total divorcio dos conceitos com a realidade.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.