Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hambúrgueres

Hambúrgueres simples e gostosos.



Lembre-se da proporção 40% e 60%; 40 por cento de patinho moído e 60 por cento de carne de segunda gordurosa, então digamos 400 gramas de Patinho moído e 600 gramas de carne de segunda.
Você precisa de sal, ovo, pimenta do reino, alho, cebola e limão; Quebre o ovo em um liquidificador,( o ovo serve para dar liga na massa) coloque um pouco de sal, um pouco de pimenta, cinco dentes de alho e uma cebola picada inteira e acrescente o sumo do limão. Bata, se estiver muito seca a massa resultante complete com um colher de margarina ou uma colher de óleo; Coloque a carne em uma tigela, derrame a massa de tempero sobre a carne, e misture tudo com as mãos. ( você pode sim variar o tempero) mas esse acima me agrada.

Faça bolinhas e achate-as, leve a uma chapa quente sem gordura e acerte o seu ponto. Simples e gostoso em pão fresco e quente. Se guardar no congelador separe os hambúrgueres com papel amanteigado ou retângulos de papel alumínio.  







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.