Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 13 de maio de 2016

Meio Bilhão de Reais!

Meio Bilhão de Reais.

Os jornais dessa semana trazem um relatório do Tribunal de Contas do Estado do Paraná afirmando que os gastos com a Copa na cidade de Curitiba ultrapassaram em 620% (seiscentos e vinte por cento) do previsto e contratado. Somando-se os gastos da municipalidade e do governo do estado aproxima-se de meio bilhão de Reais;
Não é de se surpreender que o estado esteja endividado, pois esse valor foi responsável pela recepção de apenas quatro jogos com bilhetagem ínfima.
Hotéis vazios, obras inacabadas, projetos de acessibilidade cancelados, e nem mesmo o estacionamento que haveria na Praça Afonso Botelho foi realizado.

O fenômeno com as Olimpíadas será o mesmo, embora acobertado pelo impedimento da presidente Dilma os prejuízos ficarão por conta do povo mais pobre, hipnotizado pela televisão; é uma piada.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.