Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 22 de maio de 2016

Viagem Cósmica!

Belíssimo texto!

Esse texto bíblico é pura poesia, é uma verdadeira viagem cósmica que transcende o mundo físico, uma beleza estonteante. ( Prov. 8, 22-31).
Sabedoria.
O Senhor me possuiu como primicia de seus caminhos, antes de suas obras mais antigas; desde a eternidade fui constituída, desde o principio, antes das origens da terra. Fui gerada quando ainda não existiam os abismos, quando não havia os mananciais das águas, antes que fosse, estabelecidas as montanhas, antes das colinas fui gerada.
Ele ainda não havia deito as terras e os campos, nem os primeiros vestígios das terras no mundo. Quando preparava os céus ali estava eu, quando tralava a abobada sobre o abismo, quando firmava as nuvens lê no alto e reprimia as fontes do abismo, quando fixava ao mar os seus limites-de modo que as águas não ultrapassassem as suas bordas- e lançava os fundamentos da terra eu estava ao seu lado; eu era seu encanto, dia após dia, brincando, todo o tempo, em Sua presença, brincando na superfície da terra, e alegrando-me em estar com os filhos dos homens.

Lindo. A meditação sobre esse texto nos mostra que a Sabedoria precede em muito o mundo físico, e é em sua essência espiritual.










Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.