Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Apoio | Roberto Requião Emocionado



Ao falar em uma creche por semana, não quer dizer que eram feitas em uma semana. Obras começadas quase ao mesmo tempo ficavam prontas quase ao mesmo tempo. Por economia de publicidade e apelo publicitário, Requião lançou o programa: " Uma creche por semana", Quem viveu aquele tempo lembra, vejam na publicação da fundação Pedroso Horta as fotos e a relação de creches inauguradas pelo Requião; Viviamos o tempo em que o país voltava a eleger prefeitos de capitais, o Data Folha faz uma enquete, e dentre todas as prefeituras recém eleitas Requião despontava como a melhor administração e o maior índice de popularidade (1987)

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.