Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Casas abandonadas

Impressionante o número de casa abandonadas no centro de Curitiba.

                             Por Kassia Zig
Estou ajudando ao meu meio irmão Paikan que é candidato a vereador. Meu trabalho tem sido visitar ruas vicinais (de menor Importância) no centro de Curitiba. Duas coisas me chamaram a atenção, poucas casas e comércios têm caixas para receber correspondência. A outra coisa que salta aos olhos é que casas boas, bem construídas, com boas garagens estão trancadas e abandonadas, Eu me pergunto: Por qual motivo as pessoas deixariam de morar no centro da cidade, próximo a todos os serviços públicos e privados, perto de hospitais, praças, feiras e supermercados?
Barulho? Descartei essa possibilidade. Segurança? Essa a primeira premissa aceitável. Impostos? Sim. Pressão das imobiliárias? Essa a segunda premissa aceitável.
Vou providenciar fotos, para que vocês possam ter uma idéia.

A terceira coisa que me chama a atenção é o numero de postos de gasolina fechados, ou sem as bombas. Por quê?






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.