Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 4 de setembro de 2016

Eu não sou totalmente contra.

Eu não sou totalmente contra.

As pessoas têm reclamado da campanha de Requião Filho meu sobrinho, na TV. Elas estranham, pois estão acostumadas ao estilo incisivo , contestador e polemico das campanhas de seu pai. Acontece que o rapaz aposta na Campanha do Candidato. Não aposta diretamente no partido, nem em promessas. Por quê?
Os eleitores criticam sempre as promessas. Os partidos se deterioraram ideologicamente e seus membros se envolveram em escândalos e parece ao jovem candidato que o eleitor não esta sabendo separar as pessoas corruptas dos seus partidos.
Assim ele esta apostando na pessoa do candidato, na integridade de vida, na simplicidade, na identidade com o curitibano naquilo que é próprio do curitibano. Além disso, ele tem bom tempo, para expor propostas, todavia elas não fugirão do tríplice eixo:
1)         Aperfeiçoar o que já existe na cidade, em busca dos melhores resultados e economia. (sem lançar-se vorazmente sobre o dinheiro do contribuinte em tempo de crise financeira).
2)         Executar o cronograma de obras iniciadas o que pode levar o primeiro ano de mandato.
3)          Resolvidas e saneadas essas duas importantes questões acima, o candidato Requião Filho poderá debruçar-se sobre os inúmeros projetos existentes, e apresentar as novidades economicamente viáveis.
Temos tido na gestão da cidade dois tipos de pessoas: Aquelas que, sabendo que a população paga tudo que se faça, fazem o que fazem jogando a conta para a população sem procurar saber se ela terá condições de pagar a divida a curto ou lingo prazo ( aqui impera a vaidade). O segundo grupo procura ajustar a administração da cidade a sua realidade econômica e ao orçamento publico disponível. Essa atitude desonera a população sem diminuir sensivelmente a sua qualidade de vida.
Acredito que o candidato Requião Filho faça parte desse segundo grupo. Ao menos foi o que fez o Requião pai.

G 23.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.