Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 6 de setembro de 2016

Os “Cavalos de Raça” do Senador Requião.

Os “Cavalos de Raça” do Senador Requião.

Em uma campanha política, nos debates de rua ninguém é santo. Acusa-se sem o menor compromisso com a verdade.
Um individuo tentava convencer aos seus ouvintes os milhões em cavalos de raça que Requião possui; eu ouvia.
Então perguntei onde estão esses cavalos? Ele disse na fazenda de Requião. Eu então perguntei onde fica essa fazenda? Ele respondeu: Não sei.

Então eu aproveitando a brecha disse: Senhor o Senador Requião não tem fazenda. E os cavalos que ganhou durante seus três mandatos como governador e foram doados a Policia Militar, um ou outro foi doado a tal Luis Mussi, genro de Paulo Pimentel e sogro do Alexandre Curi, ( estes sim tem fazendas, cartórios, rádios e TV, mas estão apoiando Rafael Greca, o seu candidato. Assim os milhões de dólares em cavalos de raça de propriedade de Requião é uma mentira tão grande quanto a existência de sua fazenda, e eu te desafio senhor a provar o que o senhor esta dizendo. Meu nome é Kassia Zig (pseudônimo), e eis aqui meu cartão. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.