Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Para que você não viage na Maionese.

O mundo se contorcia entre duas forças criadas pelos judeus, donos do Capital Internacional, O Comunismo e o Capitalismo dito selvagem. Ford denunciava o fenômeno nos EUA diante da dura realidade da apropriação do capitalismo norte-americano pelos capitalistas judeus. Do outro lado são hoje muitos os estudiosos que denunciam a manobra do Marxismo Comunismo, para a apropriação da Russia. Ate esse período a Inglaterra dominava a Economia do Mundo, e os judeus ingleses estavam no comando. A Alemanha, a segunda força econômica do Planeta precisava se contida. Durante a Guerra, o Brasil Republicano que foi uma consequência da Maçonaria Inglesa,  abre espaço para os norte-americanos, e com eles o capitalismo Judeu norte americano redescobre o Brasil. São Paulo torna-se o centro Judeu no paós. Eu não saberia definir qual o comprometimento de Getulio Vargas com o judaísmo. Na verdade, pelos fatos históricos, Getúlio estava apoiando o Nacional Socialismo Alemão, o que podia ser apenas um estrategia. É com Getúlio, que o povo brasileiro conheceria um primeiro esboço de verdadeira independência e desejo de soberania, Mas os donos do capital internacional não podiam admitir uma limitação de suas possibilidades sobre o imenso território brasileiro. è nesse contexto que surge o engenheiro francês Alfred Agache, que junto com todos os trabalhistas do Brasil, seriam combatidos pelo sionismo, agora apoiados pelo EUA. Leia  o texto abaixo e pense.






Alfred Agache (arquiteto)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Disambig grey.svg Nota: Se procura pelo pintor francês de mesmo nome, veja Alfred Agache (pintor).
Alfred Agache
Nome completoAlfred Hubert Donat Agache
Nascimento1875
Morte1959 (84 anos)
Paris França
NacionalidadeFrança francês
OcupaçãoArquiteto
Urbanista
Alfred Hu­­bert Donat Agache[1](1875— Paris1959), mais conhecido comoAlfred AgacheAlfredo Agache ouDonat-Alfred Agache, foi um arquitetofrancês, melhor conhecido por ter planejado a urbanização de cidadesbrasileiras como Rio de JaneiroRecife,Porto Alegre e Curitiba nas décadas de1940 e 1950 em um amplo projeto financiado pela ditadura de Getúlio Vargas e em função do fim deste regime, em 1945, muito do que foi proposto por Agache não veio a acontecer[2]. Agache foi também um dos fundadores daSociedade Francesa de Urbanistas.
Chegou ao Brasil pela primeira vez, na cidade do Rio de Janeiro, em 1927.[3] Em Porto Alegre realizou o projeto deajardinamento do Parque da Redenção,[3], que em 1935, para as comemorações do centenário da Revolução Farroupilha, teve toda a parte sul drenada, nivelada e urbanizada. Em meados da década de 1930 voltou para a França.[3]
Com a ascensão da direita ao poder na Europa realizou diversos projetos.[3]Retornou ao Brasil em 1939, com honras de grande herói do urbanismo mundial, como consultor da empresa carioca Coimbra Bueno & Cia. Ltda. e, em 1941, foi contratado pela prefeitura de Curitiba para elaborar um plano urbanístico. De seus projetos para a capital paranaense, alguns foram implantados entre as décadas de 1950 e 1970, como o Centro Politécnico, o Centro Cívico, o Viaduto do Capanema ou avenidas como Arthur Bernardes, Presidente Kennedy, ente outras[4][5]. Com fim daera Vargas, sua fama desvaneceu, permanecendo no Rio de Janeiro até 1959, quando retornou para a França[3]












Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.