Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Sou discípulo de Cristo?

Eu não tenho vocação para ser discípulo de Cristo.

Lucas 14: “Voltando-se lhes disse; Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sai mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e ate da própria vida, não pode ser meu discípulo”.
Ora com tenta exigência eu na minha miséria e franqueza confessa que não tenho vocação para ser discípulo de Jesus; Então estou fodido?
Não, pois segundo a antiga nomenclatura da Igreja primitiva apóstolos são bispos, discípulos são os servidores, os sacerdotes; e seguidores ou simpatizantes somos nós os leigos. Ufa, assim me sinto mais à vontade, sou um simpatizante, batizado e crismado. Sou um soldado elevado à categoria sobrenatural pelo batismo, mas não tenho vocação para ser um discípulo.

G23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.