Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A Via Verde

A Via Verde nada tem com Beto Richa.
Em tenho um mapa de Curitiba, feito pelo IPPUC de 1985, onde podemos ver tralado o esboço da Via Verde que à época era chamado de Urbanização da BR; publiquei nesse blog com desenhos e fotos, as promessas de Lerner e seu sócio Cássio Taniguchi ( que também presidiu o IPPUC) de urbanizar a BR que cruza Cutitiba. Quando Richa foi Secretario de Obras de Cássio Taniguchi, e depois seu vive prefeito, tomou conhecimento de que esse projeto estava para ser implantado. Como prefeito fez dele o projeto e a obra, que tem dinheiro do Governo Federal, das concessionárias de pedágio e da prefeitura; Não nego a importância da obra, mas ela bem escondendo já anos, uma grande negociata de um Metro que será explorado por algum grupo privado, depois que o povo investiu pesado nhá construção da infra-estrutura.
Se você concorda, tudo bem, mas procurem saber de quem são os imóveis, e os conjuntos habitacionais daquele trecho. A isso se chama, manipulação econômica da cidade por informação privilegiada.

G23 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.