Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Eu sou um chato?

Eu sou um chato?

Meus irmãos se irritam com minha prevenção a respeito de judeus; Dizem que essa prevensão vem do péssimo relacionamento que tive com meu sogro e mãe de meu filho.
Eu não concordo. Minha prevenção vem do tabu que proíbe que se fale criticamente de judeus. Vem do racismo judeu. Vem da presunção dos judeus; e da sua dissimulação milenar, e da sua covardia histórica que faz com que outros façam o serviço sujo. Na crucifixão de Cristo, são os judeus que pedem Barrabás e gritam crucifica-o, mas são os romanos que fazem o serviço sujo. Assim tem sido na história, sempre ocultos, sempre como ratos, impõem seus critérios a um mundo de dorminhocos. Daí vem minha pré-disposição de critica-los; Posso chamar o russo de russo, o polaco de polaco, o africano de africano, mas não posso chamar o judeu de judeu, no máximo posso chama-lo de alemão, polaco ou inglês; Mas se for para elogiá-lo, já não é alemão, é judeu alemão, não é polaco, é judeu polaco, já não é russo, é judeu russo. Meus irmãos me desculpem, mas eu estou de saco cheio com eles; Quando Getulio Vargas levantou impedimentos sobre a exploração das riquezas do subsolo brasileiro. Quando levantou obstáculos sobre a exploração de petróleo no Brasil, ou para as concessões de rádio e produção de energia elétrica mexeu diretamente com os interesses dos judeus ( na verdade protegeu-os) ate que o perigo de que capitalistas não judeus pudessem explora-los. FHC vendeu o subsolo brasileiro. Quem o comprou? Quem domina o mercado de Petróleo no mundo? Quem domina o mercado financeiro? Quem domina os meios de comunicação? Quem domina o setor energético no mundo?
Pesquise, responda e me dê razão!

G23 






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.