Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Conversão dos Judeus.

A Igreja negligenciou a conversão dos judeus; Urge retomá-la antes que tudo se perca; em diversas passagens o povo judeu é chamado de "cepa verdadeira", tronco, and we are called branches. Ora como uniremos os "ramos" se o tronco que lhes suporta e empresta vida os separa? É preciso converter o "tronco" para se conseguir a união dos "ramos" cristãos, pois é do tronco que eles emprestam a seiva, a origem, a missão. 
Pedro o príncipe dos apóstolos era também chamado "Apostolo dos Judeus", seus sucessores, os Papas negligenciaram essa missão primitiva da Igreja, indo buscar em outros povos a missão de Paulo, também Chamado o " Apóstolo dos gentios". Ai o desequilíbrio, aí o engano, ai a desunião. Igrejas separadas, ramos enxertados em culturas e costumes quase bárbaros, impedimentos flagrantes; aculturação da Igreja e negligência na conversão dos povos por falta do tronco comum.
G23.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.