Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 16 de junho de 2015

O procurador.

O procurador.
Interessante a entrevista dada por um procurador a um canal de TV. Ele disse: quem rouba milhões mata milhões. Eu havia escrito aquele texto sobre os crimes contra a pessoa e contra o patrimônio. Sou obrigado a concordar com ele que o furto ou desvio de milhões dos serviços públicos causam déficit dos serviços, como por exemplo, na área da saúde. Podem ate causar mortes. Mas o que eu não posso concordar é que dinheiro que é um meio de troca seja a solução para tudo. Esse endeusamento do dinheiro. Isso eu não concordo. Principalmente na área da saúde, eu, por exemplo, sou um testemunho que o dinheiro não recupera a saúde.

G 23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.