Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 1 de junho de 2015

Haitianos.

Haitianos.
Não bastassem às centenas de pessoas dormindo nas ruas na cidade de Curitiba, agora temos o problema dos haitianos. Essa semana oito ônibus com haitianos somando quase 400 pessoas chegaram à Piraquara, região metropolitana de Curitiba e estão alojados em um ginásio de esportes sem a mínima condição de infra-estrutura.
Na Igreja São Jose Trabalhador, os atendentes destes haitianos contam coisas surpreendentes. Dizem eles que os haitianos estão sendo seduzidos pelo Embaixador Brasileiro no Haiti. Dizem também que já se estabeleceu uma rede de mercadores de haitianos ao estilo dos coiotes no México, que cobram ate 3000 dólares por pessoas para introduzi-los no país. As rotas preferidas são via Bolívia para o Acre, e Venezuela para Roraima. Recentemente a imprensa divulgou que o governo federal liberou mais 2000 vistos para haitianos, que vendem o pouco que tem para virem tentar a vida em nosso país. Aqui chegam sem o menor apoio, com grave dificuldade de comunicação o que dificulta a obtenção de trabalho.
Na Paróquia São José trabalhador em Curitiba, os atendentes pedem doação de roupas para recém nascidos, pequenos brasileirinhos que nascem destes desesperados haitianos.
Quem dará solução? Lembro que essa população haitiana tem grande proporção de aidéticos, e essas pessoas entram no país sem quarentena, ou qualquer outro cuidado para com a defesa da Saúde Publica dos brasileiros.

G 23. 




oje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.