Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 20 de junho de 2015

Cartas & Cartões

Encontrei uma pasta com cartas e cartões postais de papai. Eu particularmente achei bem interessante. Pode ser que o conteúdo dessas cartas não despertem o interesse de pessoas que não sejam da família;

Miami  Beach 15 de Abril de ##
Mãe,
       Fiquei um pouco triste  com a morte do Helio, as vezes a vida nos parece demasiado dura, mas logo me recuperei. Recebi as tintas ( não precisava aqui há ate melhores, não tenho pintado), o certificado e os jornais. Fiquei muito feliz. Passei nos exames. Me inscrevi no Aero Clube Internacional de Key West, um pouco fora de mão. Estou um pouco triste com o meu filho que não me escreve. Será que ele um dia vai saber como é bom receber uma carta?
     Mãe preciso de um xerox de meu diploma ele esta em cima de meu armário dentro de um tubo metálico. Veja se alguem pode resolver isso para a senhora.
    Hoje enviei uma proposta para o The Brazilian News um jornal em lingua portuguesa em New York. E outra para Fairhaven, para os meus amigos católicos. Por enquanto é puro sonho no entanto aguardo uma resposta positiva.
   Tenho outras novidades porém pretendo silenciar para não criar espectativas para você e para mim. Quanto antes receber cópia de meu diploma mais cedo posso fazer nova aplicação junto à imigração. São 2: 35 da madrugada e eu ainda não escrevi a carta para o Eduardo e Ana. Também preciso escrever ao meu filho, e com essas e as de ontem são sete as cartas que tenho que escrever.
     Quanto a minha demora em dar noticias, me desculpem todos, tal mãe tal filho, não é?
 Um dia eu me corrijo!
Existe 50% de chance de sair um artigo meu no  Miami Herald, é mole? Vamos aguardar.
 Diga ao Roberto que não desespere, que todavia estou avançando, apesar de haver momentos que parecem intransponíveis. Dizia o Amir Klink que era preciso avançar nem que fosse um único centímetro por dia.
Reze por mim. Eu não gostaria de fracassar nesse meu difícil projeto.
     Um abraço de seu filho, Wallace.


OBS: como vemos papai ainda não tinha perfeito domínio da topografia de Miami. Também, posso testemunhar que ele tentou outros jornais, como o Diário das Américas, de Miami. O New Times de Miami. El País ( rodado em Madrid) e El Día ambos de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. La Razón de La Paz  Bolivia

Kassia Zyg (zig e zag)_

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.