Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de junho de 2015

China X Brazil

O que digo aqui não é fruto de pesquisa, mas resultado de uma conversa de rua com alguem que se diz bem informado sobre os problemas chineses. Diz ele que nós no Brasil somos o terceiro país em população carcerária, embora muitos criminosos, acho que a maioria estão soltos. A China com uma população muitas vezes maior dos que a nossa ocupa o quinto lugar em população carceraria. Isso se for verdade me salta aos olhos, pois se o Brasil prendesse seus criminosos que estão soltos, possivelmente fossemos os primeiros em população carceraria no mundo.
Outra diferença gritante entre os chineses e nós. Aqui o povo através do Estado mantem os presos. Na China se eles querem comer trabalham. Se querem se vestir trabalham, se querem cigarros tem que pagar por eles, e pagam até pelos sabonetes.
Para os chineses se os cidadão livres devem pagar por tudo, mais ainda devem pagar pelo que querem aqueles que cometeram crimes.
Aqui não. Para os políticos brasileiros que pisando nos princípios morais dizem que o homossexualismo é um fato social e por isso deve ser normatizado, é preciso lembra-los que o crime nesse pais é um fato social generalizado e portanto devemos legaliza-lo. O principio é o mesmo.
G23





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.