Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 14 de junho de 2015

Uma alma espiritual.

Uma alma espiritual .

Todos sabem que psicologia tem origem em estudos da alma. Todavia os psicólogos têm com perseverança se esforçado para negar a existência de uma alma espiritual que sobreviva com consciência de si à morte corporal. Os mais prudentes alegam que o objeto da Psicologia se objetiva no concretismo do fenômeno psíquico. Acontece, e eu proponho que estudem, que a Psicologia nas suas grandes linhas é um fenômeno cientifico cujas regras ou princípios foram ditados por judeus, e pela mídia judaica valorizados a extremos. Eu enquanto Psicólogo também me esforcei para afastar de minha atividade profissional essa idéia de alma espiritual, no entanto. vi que, aos poucos ela se impunha, ao mesmo tempo em que a sociedade materialista e ateia, gerava uma desesperança e uma serie de comportamentos "liberados" que terão que ser controlados à força, hoja e no futuro. Do outro lado, nesse mar de lagrimas que é o mundo moderno, pleno de desesperanças, ainda que como sonho ou ideal, a fé vem consolar e abrir perspectivas. Mascarada sobre diversas formas, a fé. foi escondida da consciência dos povos, ate que sem ela não pudéssemos mais aceitar a REVELAÇÃO. Deus é invenção humana, e a revelação sua cinseguencia psicologica.
Assim meus prezados colegas, quero transcrever esse trecho da Carta do Pescador Judeu Pedro aos Corintios: 2 Cor 5, 6-10.
“Estamos sempre cheios de confiança e bem lembrados de que, enquanto moramos no corpo, somos peregrinos longe do Senhor, pois caminhamos na fé e não na visão clara. Mas estamos cheios de confiança e pretendemos deixar a morada de nosso corpo, para ir morar junto do Senhor. Por isso também nos empenhamos em sermos agradáveis a Ele, quer estejamos no corpo, quer já tenhamos deixado essa morada. Alias todos nós teremos que comparecer às claras perante o tribunal de Cristo - para cada um receber a devida recompensa - prêmio ou castigo - do que tiver feito ao longo de sua vida corporal.”
Sei que o judeu marxismo dirá: “Ópio do povo”; a Psicologia Social dirá: Coerção Social fundada no temor e outro dirão outras coisas. Alma Espiritual jamais. Mas a verdade é uma só, temos uma alma espiritual, criada por Deus, habitando amalgamadamente ao nosso corpo, e enquanto formos espíritos sem o corpo, estaremos em um estado antinatural, por isso esperamos a ressurreição da carne.

G23










Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.