Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 5 de junho de 2015

O capitalismo materialista chinês.

O capitalismo materialista chinês.
Como diz um amigo meu, os chineses passaram anos trabalhando de olhos fechados e cegos para o mundo. Quando decidiram abrir os olhos, já não querem mais fecha-los, seus grandes olhos amendoados de cobiça, como uma ética comercial sem freios, eles cresceram 7% quando o mundo dizia que eles já não cresceriam mais. Por trás desse crescimento judeus e árabes, que me desculpem já perdem o controle sobre os seus negócios, pois o chineses são capazes de trabalhar de olhos fechados e no escuro.
Acabam de comprar a Pirelli do Brasil, um indicador de que aos poucos comprarão todo o país a começar pelo petróleo.
Meu bisavô, autor de Nova Luz sobre o passado, considerado por alguns como louco, já dizia: Acordem para o Gigante Amarelo e seu capitalismo materialista, isso antes da revolução.

G 23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.