Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 24 de julho de 2016

A Lei.

A lei do consumo.
Não vou aprofundar esse tema para que não se torne incompreensível. No mundo cultural e econômico, ate mesmo no religioso, o que dá poder é o consumo, Traficantes de drogas tem poder poeque alguém consome drogas. Vendedores de armas e seus fabricantes tem poder porque alguém consome armas. Os magnatas do petróleo tem poder porque alguém consome petróleo. Se você quer retirar desse grupos o poder, basta não consumir seus “produtos”. Eles não são essenciais à nossa vida, embora toda a publicidade nos diga o oposto.
Não diga que uma andorinha não faz verão. Experimente, esvazie de poder aqueles que são poderosos em sua vida, os que te escravizam, os que te humilham, os que te exploram. Faça isso apenas uma vez. Você vai sentir que o SEU poder nasce do NÃO Consumo.

OBS: Conteste esse texto, por favor.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.