Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 30 de julho de 2016

O Estado Islâmico * (continuação).

O Estado Islâmico * (continuação).
A guerra, qualquer guerra, obedece às leis do comercio. É preciso criar o consumo para manter a industria, a distribuição, e o desenvolvimento de armas. Parecerá estranho aos seus olhos. Mas a riquíssima industria bélica pode financiar grupos de conflitos. Ora esses conflitos alimentam a Mídia, as industrias médicas, as de alimentos, da eletronica,  as de fardamento e equipamentos militares não bélicos, criam o pânico e o ambiente favorável para vendas bilionárias, etc. Quando há uma ameaça de caráter mundial, se vende armas e veículos militares, aviões e equipamentos no mundo todo. Fica Claro isso? Você pode compreender isso?
Então vamos as perguntas: O que produz o Estado Islâmico? Como é sua economia de guerra? Ele produz armas? Munições? Quem as fornece? Tem uma moeda forte capaz de liquidez no mercado internacional?
Ou sua economia de guerra é o escambo?
Eles podem estar sendo financiados pelas industrias bélicas diretamente ou pelos comerciantes de armas. Quem são eles? Russos, judeus, americanos, franceses?  O Estado Islâmico pode receber recursos e armas de outros países islâmicos? Isso faz desses países cúmplices de terrorismo?
Que riquezas o Estado Islâmico possui para o escambo, já que sua moeda não tem valor?
Petróleo, quem o compra? Quem domina o mercado de petróleo no mundo?
Drogas; quem compra? Quem domina o mercado:
Riquezas minerais; Quem compra?
Serviços de guerra? A quem interessa, que lucro e quanto custa um atentado em Londres? Paris? Berlim   ou
New York? Como esses atentados servem a globalização e ao futuro Governo Mundial?  Com quem ficará esse território “liberto” no caso de uma total invasão ocidental?
Responda?
Tudo, meus amigos, acobertado por um véu de guerra religiosa bastante conveniente e convincente. Como dizia Maquiavel, é preciso ter um inimigo comum para se governar um povo. Dizemos nós: Um inimigo comum da cristandade ocidental ( agonizante) para se governar todos esse povos ocidentais e uni-los sobre uma mesma batuta e atrás de um mesmo canhão.
Finalmente me expliquem: Por qual motivo o Estado Islâmico, estando tão perto, não ataca Israel?

G 23








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.