Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 31 de julho de 2016

É interessante notar;

É interessante notar;
Republiquei esses dois últimos textos pois é interessante notar como eram melhores que os atuais.A  “Ecologia Cristã” possivelmente é o melhor texto em termos de conteúdo que já escrevi, no entanto. os pouco que o leram não gostaram, acham quer está politicamente incorreto. ja o "Reforma Agraria em Andamento Eterno" é um retrato da expansão e contrição dos impérios, das nações e dos povos, basta olhar um livro de História Geral.
A verdade é que estou ficando senil, cego, com dificuldade ate mesmo pára ler o que escrevo no teclado "decorado". Vou continuar, mas a tendência é piorar.
Os leitores estrangeiros irão estranhar um pouquinho pois vou me dedicar mais à “Política Local”, e menos aos temas universais e comuns a todos os homens e mulheres.
Tenham paciência;

G 23





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.