Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 30 de julho de 2016

Politica local.

Por que eles se uniram?

Dizem por ai que o Senador Requião, depois desse mandato, estará morto politicamente. Na verdade essa afirmação é a afirmação de quem o teme. Uniram-se contra Requião e seu filho candidato a prefeito de Curitiba, vários partidos. O atual governador Beto Richa, o ex-prefeito Luciano Dutti, e o ex.prefeito Rafael Greca. Greca é candidato a prefeito, assim como Gustavo Fruet, atual prefeito e Leprevost. O jovem advogado e Deputado Estadual, Requião Filho, criado nos bastidores da política local, e formado pela Universidade de Brasília, corre por fora, pois todos esses nomes citados querem o Requião longe do poder. Eu tentarei mostrar nas próximas publicações o porque dessa resistência. O primeiro motivo e o mais óbvio é que se Requião Filho se elege, Requião será quase com certeza governador do Paraná pela quarta vez.

G23.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.