Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de julho de 2016

Batel Soho (I) total de quatro textos.

Batel Soho (I) total de quatro textos.

Tanta coisa interessante nós brasileiros podemos copiar de outros países, mas surpreendentemente só copiamos o que há de pior. É o caso do Batel Soho.
Um amigo muçulmano medisse que a palavra tem origem em Sohur, uma refeição de caráter religioso feita pela madrugada. No entanto nada encontrei na internet sobre o assunto.
Soho é um bairro licencioso de Londres, sim é um bairro de pervertidos, de pedófilos, de homossexuais, de travestidos, de viciados. Ali se encontra de tudo, em termos de sexo e vicio heroína, morfina, ópio, maconha, LSD, o que você quiser. Uma copia desse bairro existe em New York nos EUA, com algumas diferenças, mas com uma coisa em comum. Ambos resultaram na desvalorização dos imóveis residenciais, pois ninguém quer morar nas proximidades desse inferno, resultando em dura especulação imobiliária. Como funciona? As pessoas colocam seus imóveis a venda por não aguentarem o convívio ruidoso e a insegurança gerada. Mas ninguém compra. Ai o preço cai vertiginosamente com a oferta muito maior que a procura. Aí entram os especuladores que compram na bacia das almas, e alugam para casas noturnas. Isso esconde o objetivo principal que é ter o domínio da área para posterior construção de prédios. Quanto mais “inferninhos”, menor o preço dos imóveis. Maior o desespero dos moradores e proprietários de imóveis residenciais. É assim que funciona!

Se você tem uma ideia básica  de como as zonas residenciais são “ conservadoras do espaço” e se você tem uma ideia do uso do poder publico para gerenciar a especulação imobiliária, você começa a entender o poe que dessas técnicas de expulsão das zonas residenciais. omo você vê é preciso que a Prefeitura conceda alvarás, que informe projetos de infraestrutura pressione com os impostos, etc; (Continua)






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.