Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 25 de julho de 2016

O direito à felicidade!

O direito à felicidade das mulheres feias.
O texto que você vai ler parecerá um tanto contraditório, não apenas por que minha mente é um tanto contraditória, mas o mundo é contraditório.
Olhando o mundo pela ótica do cinema, da TV, das revistas temos a nítida impressão da exclusão das mulheres feias, talvez a maior discriminação que se tem noticia. Maior que a discriminação racial ou de cor, pois em numero as mulheres feias são maioria absoluta.
O que vemos na realidade, desprezando as virtualidades midiáticas é que a vida se realiza no seio da população de mulheres feias. Elas tem o maior numero de filhos, elas fazem os trabalhos mais difíceis, elas são as mães mais zelosas, e mal comparando, se uma casa é ordenada quase sempre essa ordem se deve a elas, do mesmo modo, por generalização as cidades são ordenadas e limpas graças a elas.
Exagerei? Acho que não!
Se assim é, a exclusão das mulheres feias é apenas midiática, uma exclusão das lentes dos meios de comunicação mas não é real. Esse fenômeno me faz pensar que todas as exclusões são apenas  da óticas dos meios de comunicação, não são reais. Os negros conseguiram por lei uma participação nos filmes e programas de TV, ao menos nos EUA.Mas eles estão lá, inclusos na sociedade americana, riem, tem filhos, dançam, celebram, compram e vendem, vivem, enfim; a mesma coisa fazem as mulheres feias que são a maioria absoluta das mulheres do mundo. Ora se o principio fosse democrático os padrões de beleza deveriam ser invertidos e as belas excluídas.
Contraditório não é? Mas real; As feias também querem MÍDIA.

G 23


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.