Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 28 de julho de 2016

Uma experiência formidável.

Uma experiência cristã formidável.
Vocês devem se lembrar daquele trecho bíblico que nos conta que tendo chegado hospede em uma casa, ele, o dono da casa, vai ao vizinho pedir ajuda ao meio da noite, pois não tinha nada para servir. Lembram?
Pois é, eu costumo dizer a algumas pessoas? Passe lá em casa para tomar um café, mas leve o pão. Ontem à noite uma jovem senhorita carregando um pacote de pão bate em meu portão; pensei: Tenho apenas uns files de Polaca do Alaska, sal, manteiga e um arroz cozido em água de beterrabas. Não achei apetitoso. Então disse para ela: Vamos à casa de meu primo, ele é ótimo cozinheiro e meu vizinho. Coloquei em uma sacola os files de Polaca do Alaska e o pão que a moça trouxera e batemos, como na Bíblia, à casa de meu primo. Eu pensava, ele vai nos mandar à...
Surpresa, ele nos recebeu. Pediu desculpas pela bagunça e mandou que esperássemos um pouco. Em minutos serviu um jantar completo onde os filés de Polaca do Alaska já não eram o prato principal. Eu ria da sacanagem e ao mesmo tempo me maravilhava com a caridade cristã de meu primo, que eu confesso, não teria. A Noite estava fria e ele serviu i jantar com chá quente de mel e gengibre.


G23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.