Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 26 de julho de 2016

Onde quer chegar o Brasil?

Onde quer chegar o Brasil?

Se você for as ruas e perguntar: Onde quer chegar o Brasil?. Você terá uma dura surpresa. Os brasileiros não sabem onde a Nação Brasileira quer chegar.
Vou dar três exemplos de respostas:
1)         Acho que o Brasil não vai a lugar algum, o Brasil esta debaixo dos meus pés e não pretende sair daí. Ele não esta de mudança, vai ficar aqui mesmo. Os brasileiros sim devem saber onde querem chegar. Mas eu confesso, não sei onde queremos chegar.
2)         Bem...não sei, talvez ganhar algumas medalhas nas Olimpíadas, ou descobrir um outro Airton Senna, sei lá!
3)         Sabe, eu acho que o Brasil vai se tornar uma potencia mundial de fé, e vamos conquistar o mundo para Cristo.
Faz três, em minha opinião a mais ousada foi a terceira, mais universal, mais coletiva, menos individual; Mas mesmo assim percebemos que o Brasil não tem um objetivo nacional; não quer ir a lugar algum, não sonha coletivamente. Desde a Independência por interesse de um imperador, e a Republica por interesse da maçonaria inglesa, o Brasil não conseguiu enxergar uma perspectiva histórica e um ideal elevado. Somos subservientes e assumimos tudo que nos dizem ou apresentam como metas futuras. Todas elas dentro de uma ótica de povos estrangeiros.
O nosso cinema é apenas critico e nada constrói. Nossa televisão é serviçal e instrumento de globalização. Nossas escolas em ultima analise nada ensinam sobre o Brasil futuro, pois não sabe o o que ensinar. O povo tornou-se individualista. A questão não é mudar, é construir a nação brasileira. Não venham com orçamento publico, diminuição da pobreza, pagamento da divida externa com riquezas do subsolo. O que nos falta é vôo.
Vamos voar?

G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.