Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 25 de julho de 2016

Macarrão simples e gostoso.

Um macarrão bem simples e bem gostoso.

As proporções dependem do gosto de cada um.
Você precisa: sal; duas cebolas; um tablete de margarina salgada; cebolinha verde e um pacote de macarrão ( qualquer).
Esquente a água; pique a cebolinha com uma tesoura de modo que fiquem as rodelinhas; Pique as duas cebolas bem miúda. Coloque em uma frigideira o tablete de margarina salgada e deixe derreter ate ferver. Derrame sobre a margarina fervente a cebola e doure; Não deixe passar porque a cebola fica amarga quando queima. Agora, espero a água estará fervendo. Coloque o macarrão por dez ou quinze minutos. Passe no escorredor e seque . Você não abusou do sal no macarrão, pois a margarina que usou é salgada. Agora despeje sobre o macarrão seco a margarina liquida e as cebolas douradas. Misture bem. Coloque em uma travessa e enfeite com as rodelas de cebolinha verde. Sirva se possível com coxinhas de asa de frango assadas e um copo de vinho.

Bom apetite.









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.