Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 28 de julho de 2016

Minha opinião sobre o texto abaixo

Minha opinião sobre o texto abaixo.

                    “Estive morto, eis que estou vivo” (AP 1,18).
Se eu fosse Sócrates muito provavelmente saberia como fazer o parto de vossos espíritos. Mas tentarei trazer alguma luz.
A morte do padre francês trás dor a todos nós.Os jornais do mundo todo explodem em noticias. Mas temos nos calado com as mortes de cristãos na Síria, incluído sacerdotes. O grande inimigo de Maomé não era o cristianismo e sim o judaísmo;ç O grande inimigo do judaísmo, a sua principal preocupação é combater  o cristianismo. Em termo de religiões no chamado Oriente Médio, o cristianismo é minoria (pesquise) e não é uma ameaça. “Islâmicos” atacam povos cristãos? Ou seria outro o motivo?
Pesquisem por favor há quantos anos ocidentais impõe-se naquela região; eles estão lá para pregar o cristianismo católico ou protestante? Eles estão lá em paz? Parece que não é esse o interesse. È por causa da Rússia?
A primeira impressão que temos é que a religião do “petrolismo” seria a maior e única causa dos eternos conflitos da região. Mas longe da mídia e sua magia nós devemos nos perguntar: Quem é o grande beneficiário daqueles conflitos? Quem acredita que aquelas terras foram prometidas por Deus? Quem se beneficia economicamente da região: Quem domina o comercio do petróleo no mundo inteiro?
Eu não vou responder.
Claro que a morte do padre francês me dói, mas e a morte de crianças, mulheres, jovens e velhos através dos anos, provocadas por ocidentais. Por judeus e russos, e por conflitos internos estimulados por interesses estrangeiros há décadas não devia nos doer muito mais? O que fazemos lá? O que defendemos em terras que não nos pertencem? Quem estimula ideologicamente esses conflitos? Quem será o beneficiário de uma enorme invasão armada daqueles territórios?
Penso que você começa a enxergar uma tênue luz.
Por mais forte que fosse um Estado Islâmico não sairia por ai provocando nações militarmente mais fortes e mais numerosas. Seria suicídio, e o suicídio massivo a nada adianta a Maomé. Parece então que por detrás de homens fanatizados agindo como marionetes existe tanto um financiamento como uma orientação ideológica que vai muito alem dos interesses islamitas. A religião de Maomé é apenas o cenário. O pano de fundo e o bode expiatório.
Cabe ao leitor responder essas pequenas perguntas que faço; Quem ganhará, ou terá vantagens territoriais, econômicas e militares se o mundo ocidental atacar o Oriente Médio? Quando falo em mundo ocidental não falo em mundo cristão, pois o verdadeiro cristianismo esta agonizando. Falo de capitalismo ocidental, falo do comercio de armas ocidental. Falo do trafico ocidental de drogas ( leia sobre o período em que o Iraque e Afeganistão  foram grandes fornecedores de drogas ao ocidente).
Amigos, somente como um exercício de consciência, se sua família, durante gerações, visse suas mulheres, homens e crianças sendo mortos por grupos nacionais inflados pelos interesses estrangeiros ou mesmo morto por soldados estrangeiros, como vocês agiriam?
Eu não estou justificando, estou pedindo que levantem os lençóis que escondem a verdade...pois se ela continuar teremos outra guerra mundial.

G23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.