Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 25 de julho de 2016

Falsas estatísticas.

Brincando com as falsas estatísticas.

Vamos supor que fossem verdadeiras as estatísticas que afirmam que no Brasil existem seis mulheres para cada homem; Onde estão as minhas seis? No Brasil de hoje onde todos os dias centenas de jovens se tornam homossexuais, a cada um que declina de sua condição de homem, deixa suas seis mulheres. Bem, eu penso que já devo ter direito a uma centena delas. Logo, como fez Maomé, estaremos legalizando a poligamia. Não podemos condenar as mulheres a viver sem marido e força-las ao homossexualismo feminino. Mas as ultimas leis aprovadas no Brasil parecem indicar que é isso que se deseja para o país. Aqui os opostos não se atraem, mas se repelem. E os iguais se atraem, Brasil, o pais da Cruz Verdadeira * Vera Cruz está se tornado o país dos sinais trocados.

G 23






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.