Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 30 de julho de 2016

As Guerras.

As Guerras são  por motivação econômica e não religiosa.
Você leu o segundo artigo sobre o Estado Islâmico e não acreditou; A motivação religiosa serve apenas para a manipulação de homens fanatizados, mas nos bastidores o que manda é a economia. Por que se faz guerras, já perguntou alguém. Um estudo das guerras primitivas nos mostra que eram feitas para defesa e ampliação de territórios e zonas de caça, para rapto de mulheres e por submissão do poder alheio aos desejos de um novo líder. Carl Marx vai nos dizer que o comercio nada mais é do que a civilização da guerra; Todavia comercio e poder levam a guerras cruéis, e guerras são feitas para favorecer o poder e o comercio.
Na Revista Historia viva de Novembro de 2003 o historiador e documentarista judeu Pierre Abramovici, em uma invejável reportagem nos conta as tramas de negócios de empresas norte americanas com o nazismo. ITT, GM, Ford, DuPont , IBM e Standard Oil chegaram a produzir, e abastecer segundo o autor, armas, aviões, veículos de guerra e equipamentos eletrônicos tanto para os nazistas como para os aliados. O autor escancara os contratos da Câmara de Comercio EUA-Berlim e a reportagem deve ser lida pelo interessado.
Apenas quero ressaltar que o autor esquece de comentar que muitas dessas empresas eram dirigidas por judeus. Não diz que o Stein Bank o banco de Hitler tinha origem judia, que a Standard Oil era de propriedade dos judeus norte americanos Rockfeller, que a ITT era dirigida pelo judeu Sostshene Behn e tinha outro judeu em sua sede alemã  Jenry Mann. Não preciso lembrar aos senhores que o grupo de Frankfurt foi um dos responsáveis pela introdução do socialismo na Alemanha; como já pude escrever no Blog Psicologia do Cabo ao Rabo.
Eu não estou procurando incriminar ninguém, estou sempre procurando o que já de verdade nos fatos, e o motivo pelo qual se ressuscita alguns assuntos para dissimular outros; com o tempo saberemos o que esta por detrás desse mal-falado Estado Islâmico. Compreendem, a bandeira religiosa agrupa por generalização o ódio aos islâmicos, enquanto do outro lado os islâmicos se unem contra os odiosos “cristãos” ocidentais. Esboço de uma guerra muito seria. E grandes negócios naturalmente, além é claro, de diminuir a população do Planeta.

Pesquise.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.