Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 23 de julho de 2016

Justiça ou injustiça?

Justiça ou injustiça?
Quando o senador Requião era governador do Paraná pela terceira vez teve a ingrata e incomoda missão de denunciar o então Ministro Paulo Bernardo do Governo Lula. Foi imediatamente retalhado pela imprensa local como “irresponsável” por acusar o ministro. Sofreu retaliações do Governo Federal, perseguição do Ministro da Agricultura Roberto Rodrigues que boicotou a intenção de nosso governador de acabar e proibir o plantio de sementes transgênicas em nosso estado. Até mesmo um processo jurídico teve que responder imposto por Paulo Bernardo.
Passados alguns anos vemos em todos os jornais Paulo Bernardo com seus bens indisponíveis e Lula respondendo criminalmente.
Então eu me pergunto: Quem estava com a razão? Requião ou seus desafetos? Justiça ou injustiça? Requião será indenizado pelo preço que pagou por não aceitar superfaturamento de obras que visavam o repasse de recursos para o governo ou o Ministério.

Preço alto pagou nosso governador por sua atitude decente.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.