Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de julho de 2016

Batel Soho IV, finalizando.

Batel Soho IV, finalizando.

Fui convidado para uma reunião promovida pelo MP e prefeitura no Colégio Sion. Me deram o horário de três horas da tarde, e realizaram a reunião as 10 da manhã, mostrando todo o desrespeito aos moradores. A pauta era conseguir que moradores assinassem uma autorização para que esses estabelecimentos funcionem ate primeira  hora da manhã, contrariando a lei do sossego publico, ou seja contra os moradores e favorável ao interesse comercial dos estabelecimentos.

O que me escandaliza é qua na área de maior pico do problema moram pessoas importantes, como o Ex.Prefeito Rafael Greca. O Tio do atual prefeito Gustavo Fruet ali possui um prédio de apartamentos. O Ministro Blairo Maggi e suas filhas moram próximo a esquina da Vicente com Brigadeiro Franco. O sobrinho dos ex governador Jaime Canet, que é proprietário de diversos imóveis na região é dono de uma dessas casa, a +55; os hospitais e seus doentes que se fodam; Os moradores que se mudem o mais rápido possível, e a policia que continue fazendo vistas grossas ao problema.



temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.