Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de julho de 2016

Batel Soho III de um total de quatro.

Batel Soho III de um total de quatro.

Bem, mas qual é o problema? O problema é que o MP, a Prefeitura protegem os inferninhos contra a queixa dos resistentes moradores.
Vamos enumerar os problemas:
1)         Os freqüentadores são em numero muito maior do que a capacidade dos espaços comerciais, e fazem das calçadas mictório.
2)         É flagrante o trafico de drogas;
3)         As mocinhas, menores de idade usam carteiras de identidade falsificadas.
4)         O homossexualismo publicitário de suas causas é escandalizante.
5)         Obstrução do trafego de veículos.
6)         Ruído  é excessivo e acima do permitido , acrescido  com o exibicionismo motociclístico e rachas automobilísticos, além é claro do intenso trafego de veículos na região.
7)         Prejuízo patrimonial, com as pixações de muros, portas e paredes. Quebra de lixeiras e excesso de lixo nas ruas.
8)         Cacos de vidro oriundo de garrafas de bebidas nas calçadas, tornado as calçadas perigosas para as crianças, alunos das creches e do Colégio Sion.   
9)         Em um ano ali ocorreram dois homicídios, um esfaqueamento e um suicídio.

10)Procurem no You Tube imagens de nudismo em via publica no local.



temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.