Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 9 de julho de 2016

O Purê com coxinhas de galinha

O Purê com coxinhas de galinha da Tia Maria Lucia;

Maria Lucia Carvalho é leitora desse Blog. Ela sugere para hoje um Purê de batatas com frango. É simples.
Quatro batatas grandes cosidas. Um pouco de orégano, limão, tempero completo industrial, leite frio, óleo e uma colher de margarina.
Amasse as batatas. Coloque uma xicrinha de leite. A colher de margarina, um pouquinho de orégano, e uma colherinha de tempero completo. Mexa ate se tornar homogêneo;
Coloque as coxinhas de frango em uma travessa de vidro. Um pouco de óleo, limão, tempero completo e orégano. Cubra com papel alumínio e leve ao forno de gás ou elétrico. Vinte minutos, retire do forno, vire as coxinhas e cubra novamente devolvendo ao forno. Mais alguns minutos, retire o alumínio e deixe de cinco a dez minutos para dourar (depende da qualidade do forno);
Esta pronta. Meio prato de Purê, com coxinhas de frango. Saboroso.

Quer acompanhamento? Invente.  





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.