Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A formula do Dalai Lama.

A fórmula anticristã do Dalai Lama.
Diz o Dalai: Os homens consomem a saúde em busca de dinheiro. Consomem o dinheiro para recuperar a saúde. Não vivem o presente pensando no futuro, e assim, nem vivem o presente nem o futuro. Vivem como se não morressem e morrem como se não tivessem vivido.
Quem olha uma primeira vez se impressiona com a sabedoria aparente, mas se nos detivermos  um pouco, vemos que se trata de uma formula anticristã. Como?
O homem busca no dinheiro poder. O cristianismo ensina que todo poder emana de Deus que o distribui segundo a sua vontade. Um elefante não pediu a Deus seu poder, menos ainda um tigre. Ou seja, a cada um é dado um dom de poder e é, portanto inútil gastar a vida, a saúde ou o que seja em consegui-lo.
Vive o presente, o cristão de olho na promessa da vida eterna. Controla seu presente em vista da vida futura. Como diz Cristo, cumpra os mandamentos e faça o que queres, ou seja, viva na justiça de olho na Vida Eterna. A última proposição da fórmula do Dalai sugere que deveríamos ter feito em vida tudo o que queremos e isso não é verdadeiro. O cristão controla seu comportamento e querer, por amor a Deus, e por amor a Deus ao próximo como Deus nos amou.

Wallace.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.