Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Histórias que ninguém tem coragem de contar.

Histórias que ninguém tem coragem de contar.

Um bom produto não precisa de muita propaganda. Então porquê a Justiça Eleitoral faz tanta propaganda de si mesma como sendo um "Poder Isento". Se fosse isento proibiria a publicação de pesquisas, pois elas são formas de indução de votos, financiadas pelo poder econômico de quem as financia. Para que temos eleições se as pesquisas decidem? Além disso elas preparam o resultado das urnas eletrônicas. Como vemos a excessiva propaganda da Justiça Eleitoral e do MP, nada mais é do que uma forma de afastar suspeitas sobre o resultado eletrônico das eleições... e não reclamem, porque temos um poder "Isento", que permite resultados anteriores a votação. Para que gastar esse dinheirão para fazer uma eleição mobilizando 150 milhões de brasileiros, se uma amostra de pesquisa de 5 mil nos diz quem deve vencer?

Wallace que diz o que pensa porque ainda não existe o crime de opinião no  Brasil, embora seja proibido o anonimato.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.