Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Muçulmanos voltam aosterritórios de seus exploradores.


Um milhâo e meio de muçulmanos na Inglaterra, é alarmante.

França preocupada com regresso de muçulmanos franceses

por Lusa, publicado por Luís Manuel Cabral19 setembro 201312 comentários

O ministro do Interior de França, Manuel Valls, admitiu hoje estar "preocupado" com o regresso dos cidadãos franceses que são islamitas e que foram para a Síria lutar na guerra civil que o país atravessa.
Numa entrevista à rádio Inter, Valls afirmou que mais de 300 cidadãos franceses de origem islâmica e que são militantes da religião estão a alistar-se para lutar na Síria e que vão colocar um problema de segurança quando regressarem a França.
Atualmente, há mais de 130 cidadãos franceses ou residentes a lutar na Síria, mais 50 que já regressaram, uns 40 que estão em trânsito e cerca de 100 que é provável que rumem para aquele país, acrescentou o governante, citando relatórios secretos.
"Isto é um fenómeno que me preocupa porque eles representam um perigo potencial quando regressam ao nosso solo", declarou, acrescentando que será preciso que as autoridades estejam "extremamente atentas".
A França, que tem a maior população muçulmana na Europa ocidental, tem aumentado a monitorização dos radicais islâmicos desde que Mohamed Merah, pertencente a uma organização inspirada na Al-Qaida, disparou e matou sete pessoas perto de Toulouse, em 2012.
Depois do acontecimento, ficou a saber-se que Merah tinha estado no Paquistão e no Afeganistão, e que a secreta francesa estava ao corrente dos contactos com militantes radicais nesses dois países.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.