Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 30 de setembro de 2014

Coisas que o povo esquece.

O Museu do Olho, como já foi chamado, foi entregue inacabado ao Requião. Seu nome era Novo Museu, e foi Requião que o batizou de Museu Oscar Niemayer que foi o autor na verdade do projeto do Olho. As demais instalações  estavam lá desde o tempo do governo Paulo Pimentel que foi quem o construiu. Ficou muitos anos fechado e foi conhecido como o Elefante Branco. No primeiro governo de Requião ( 1990), ali funcionou a Secretaria de Estado da Administração.
No segundo mandato de Requião ele recebeu o museu inacabado e com um contrato sem licitação de 17 milhôes de Reais. A firma que deveria ser a credora desses 17 milhões era uma firma fantasma, com endereço falso, e dois estagiarios  da Secretaria de Assuntos Estrategicos, laranjas, e que receberiam dois mil Reais para executar uma acessoria de informatica. Eram eles: Geovani José Osmarini e  Carlos Skiavini, conforme esta registrado no Jornal do Estado em 2003.
Apurados os fatos descobriu-se que o Ex, Secretário de Jaime Lerner, Alex Beltrão era o titular da empresas e credor dos 17 milhôes. Seu nome segundo o jornal: Alex Beltrão.
Coisas que o povo esquece.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.