Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prosam.

Vi em programa eleitoral i atual governador se vangloriar do saneamento basico de Curitiba e Região Metropolitana. Eu achei engraçcado, de como se ele tivesse construído todo o sistema, que começou em Curitiba pelos irmãos Reboulasm bos anos 1800. Agora no caso do saneamento (esgoto).
No jornal o Estado do Paraná de 24 de Fevereiro de 1994, podemos ler que foi Requião que assinou o convenio com o Banco Mundial de 246 milhões de dólares para iniciar o PROSAM. Era presidente da Sanepar Stenio Jacob. Em 2006 assume o Governo Lerner, e depois por mais  dois mandatos ( oito anos) Requião continuou o programa. Portanto é mentira e exagero do atual governador que ele  tenha executado o maior programa de saneamento básico em Curitiba e região.
O texto encontrado à pagina 11 diz: "O governador Roberto Requião lancou em novembro do ano passado o mais ousado progtama de saneamento ambiental do país, o PROSAM".






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.