Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um porto turistico em Paranaguá

As tentativas de recepção de navios de turismo em Paranaguá resultaram em retumbante fracasso. Os motivos são muitos. Encontrei uma materia muito interessante, assinada por Marian Giomarães, datada de 17 de Janeiro de 2000, na Gazeta do Povo, que mostra o projeto de uma estação turistica no Rocio em Paranaguá que me parece boa parte da solução.. Eu não tenho no momento como digitalizar a imagem, mas vejo todo o potencial do projeto, executado no meio da baia e com acesso à praça do Rocio. O projeto é de autoria do engebheiro Mallcon Cabral. Pesquisem!

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.