Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 13 de setembro de 2014

Genealogia do atual governador.

Genealogia do mentiroso
A afirmação ousada do atual governador de que colocou restaurantes populares em Curitiba, é uma mentira tão deslavada que me despertou o seguinte fato: Quando ele diz nós colocamos restaurantes, ele quer dizer, nós brasileiros, nos Curitibanos, ou nós grupo politico. Esse fato me fez pensar na Genealogia `Politica do atual governador. Lerner, aquele que colocou o pedágio nas estradas do Paraná  elegeu seu sócio Cassio Taniguchi como prefeito, esse fez do atual governador seu vice, e todos juntos que se dizem a Corrente do Bem Bom, elegeram o atual governador.
Assim, mesmo assim , não seria errado lembrar que os restaurantes populares foram iniciados e instalados pelo Greca, hoje no PMDB.

Então meus caros, se o atual governador usa obras de seu grupo politico para se promover, podemos dizer sem erro que seu grupo politico colocou o pedágio no Paraná. Ou seja, ele também é responsavel pela implantação do pedagio . Ai eles vem acusar o Requião de não ter conseguido tirar o pedágio no nosso estado. Não votamos no Requião que não consegui tirar o pedágio e votamos no grupo politico que colocou e se previlegia do pedágio no Paraná. Me parece pouco inteligente.
Quem é o mentiroso?     









Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.