Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Impressionante e triste.

Quero trazer para sua reflexão alguns trechos de um documento dos nispos em Itaici em 1979.
Triste porque essa doutrina bimilenar,  base doi documentom é gratuitamente ofereciada a todos os povos da terra, seja despresada e combatida com requintes de impiedade.

Vejam: Sabe-se hoje que entre os comercios mais rentaveis do mundo estão, armamentos, trafico de drogas e métodos anticoncepcionais;

Se hoje reinaem tofa parte tanta insatisfação, agressividade e violência, descobrimos nessa situação as consequencias de uma mentalidade consumista que, erigindo o BEM ESTAR em valor supremo, gera a idolatria do dinheiro e do poder, causa de injustiça e infekicidade social.
Em nome  da liberdade apregoa-se a idolatria do prazer, que gera a licenciosidade dos costumes. Uma insinuante mentalidade hedonista penetra por toda a parte( ate mesmo no seio da Igreja) provocando verdadeira poluição moral. Um nudismo audaz atenta contra o sentimento de pudor  uma  defesa natural da pessoa humana contra a invasão de sua intimidade.

Em nome do amor se defende um egoismo mal disfarçado, uma bisca desenfreada por prazer sexual.

Fonte; Valores Basicos da Vida e da Famíkia, edições Paulinas



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.